-
[Assistência Técnica] Como criar uma unidade no empreendimento, registrar uma venda e não mostrá-la no mapa, mas permitindo criar a assistência?
-
[Assistência Técnica] Como enviar e-mails de alteração da situação da Assistência para Usuário Administrativo?
-
[Assistência Técnica] Como enviar mensagens pela Assistência para o cliente?
-
[Assistência Técnica] Como funcionam os campos de valores (R$) na Assistência?
-
[Assistência Técnica] Existem restrições para o cadastro de visita de Assistência para o Gestor e para o Portal do Cliente?
-
[Assistência Técnica] Gestor não está conseguindo cadastrar a visita na Assistência Técnica, o que pode ser?
-
[Assistência Técnica] Mensagem de erro ao cadastrar Assistência via Portal: Erro interno
-
[Assistência Técnica] O Gestor consegue abrir Assistências para Empreendimentos que não estão disponíveis em seu Perfil de Visualização?
-
[Assistência Técnica] O que fazer se o ícone da câmera não aparece no navegador em um celular Android para tirar foto e anexar na Assistência Técnica?
-
[Assistência Técnica] O que significa o campo "Tempo mínimo de finalização (dias)" no cadastro dos itens de manutenção?