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            • [Assistência Técnica] Como criar uma unidade no empreendimento, registrar uma venda e não mostrá-la no mapa, mas permitindo criar a assistência?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qua, 9 Jul na (o) 3:57 PM por Victoria Sbrogio
            • [Assistência Técnica] Como enviar e-mails de alteração da situação da Assistência para Usuário Administrativo?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qua, 9 Jul na (o) 3:58 PM por Victoria Sbrogio
            • [Assistência Técnica] Como enviar mensagens pela Assistência para o cliente?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Ter, 19 Ago na (o) 5:21 PM por Victoria Sbrogio
            • [Assistência Técnica] Como funcionam os campos de valores (R$) na Assistência?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qua, 9 Jul na (o) 4:00 PM por Victoria Sbrogio
            • [Assistência Técnica] Existem restrições para o cadastro de visita de Assistência para o Gestor e para o Portal do Cliente?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qua, 9 Jul na (o) 4:02 PM por Victoria Sbrogio
            • [Assistência Técnica] Gestor não está conseguindo cadastrar a visita na Assistência Técnica, o que pode ser?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qua, 9 Jul na (o) 4:03 PM por Victoria Sbrogio
            • [Assistência Técnica] Mensagem de erro ao cadastrar Assistência via Portal: Erro interno
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qua, 9 Jul na (o) 4:04 PM por Victoria Sbrogio
            • [Assistência Técnica] O Gestor consegue abrir Assistências para Empreendimentos que não estão disponíveis em seu Perfil de Visualização?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qua, 9 Jul na (o) 4:07 PM por Victoria Sbrogio
            • [Assistência Técnica] O que fazer se o ícone da câmera não aparece no navegador em um celular Android para tirar foto e anexar na Assistência Técnica?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qua, 9 Jul na (o) 4:09 PM por Victoria Sbrogio
            • [Assistência Técnica] O que significa o campo "Tempo mínimo de finalização (dias)" no cadastro dos itens de manutenção?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qua, 9 Jul na (o) 4:10 PM por Victoria Sbrogio
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