Menu Documentos do Pré-cadastro - Painel do Corretor


A gestão da aprovação de crédito bancário do cliente é realizada na área "Administrar" do Pré-Cadastro.

Nesse espaço, é possível acompanhar o andamento da análise financeira, revisar os documentos enviados e garantir que todas as informações estejam completas para dar sequência ao processo de compra.

Os menus disponíveis nessa área são:

Neste artigo, vamos ver sobre o menu Documentos.


Documentos do Pré-Cadastro

No menu "Documentos", você pode arquivar e organizar os documentos do cliente de forma segura e estruturada.

Como adicionar um documento?

  • Selecione o tipo de documento (exemplo: RG, CPF, comprovante de renda).
  • Escolha a pessoa associada (titular, cônjuge, procurador, etc.). 
  • Anexe o arquivo clicando na área indicada ou arrastando o documento para o campo correspondente. 
  • Clique em "Adicionar" para concluir o envio. 


Também é impossível importar documentos da pessoa, caso ela já tenha algum cadastro e documentos registrados dentro do CV.

 

BOAS VENDAS!




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