Menu Mensagens e Histórico do Pré-cadastro - Painel do Corretor
A gestão da aprovação de crédito bancário do cliente é realizada na área "Administrar" do Pré-Cadastro.
Nesse espaço, é possível acompanhar o andamento da análise financeira, revisar os documentos enviados e garantir que todas as informações estejam completas para dar sequência ao processo de compra.
Os menus disponíveis nessa área são:
Neste artigo, vamos ver sobre o menu Mensagens e Histórico.
Mensagens do Pré-Cadastro
No menu "Mensagens", você pode cadastrar e compartilhar mensagens de forma rápida e organizada.
- Opções de visualização: ao criar uma mensagem, você pode definir se ela será visível para a imobiliária, correspondente e/ou gestor.
- Envio para terceiros: caso queira enviar a mensagem para outras pessoas, basta adicionar os e-mails no campo indicado. Para múltiplos destinatários, separe os e-mails por vírgula.

O CVIA é uma ferramenta inteligente que auxilia na redação de textos para diversas finalidades, desde anotações internas até o envio de e-mails aos clientes. Totalmente integrado ao sistema, o CVIA está disponível nas seguintes áreas:
✔ E-mails do Administrar do Lead
✔ Mensagens do Administrar do Pré-Cadastro
✔ Comunicações no Administrar da Reserva Com o CVIA, você ganha mais agilidade e precisão na comunicação, garantindo mensagens claras, padronizadas e profissionais em todas as interações com os clientes.![]()
Histórico do Pré-Cadastro
Por fim, no menu “Histórico”, é possível ver todas as modificações realizadas nesse pré-cadastro. O sistema registra quem, o dia, a hora e o que foi modificado.
Além disso, ao lado temos alguns filtros. Você pode filtrar por painel, usuário e ações.
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