Como utilizar o Aplicativo CVCRM:Cliente
O que já era completo, agora está ainda mais inteligente.
O CV CRM evoluiu e deixou de ser um único aplicativo para se transformar em quatro soluções integradas uma para cada etapa da sua operação imobiliária. Gestores, corretores, imobiliárias e clientes agora contam com apps desenvolvidos sob medida para suas necessidades, com mais foco, agilidade e eficiência no dia a dia. Baixe agora os novos aplicativos do CV CRM.
Para saber encontrar o aplicativo e instalar, clique aqui.
Confira neste artigo:
Após a instalação
1. O aplicativo ficará disponível na tela inicial do seu celular.
2. Clique no ícone para abrir.
3. Ao iniciar, será exibido um alerta sobre notificações.
Caso queira receber sons e avisos do app, clique em "Permitir".
4. Em seguida, será exibida a tela de acesso.
5. O primeiro passo é informar o nome da incorporadora, que deve ser exatamente o mesmo utilizado no acesso via web — por exemplo:
dev.cvcrm.com.br/cliente
6. Após localizar, selecione a incorporadora para ser redirecionado à tela para selecionar o portal (em caso de múltiplos portais) ou direto para tela para acessar com CPF/CNJP.
Observação: os síndicos também podem acessar pelo aplicativo, basta alterar o acesso para "Acessar como Síndico".
7. Insira o CFP/CNPJ (ou documento estrangeiro) e a senha que você já utiliza para acessar o CV na versão web.
Você pode marcar a opção para lembrar o acesso, assim não será necessário digitar seus dados todas as vezes que entrar no aplicativo.
Conhecendo o App
Após acessar, você poderá visualizar, na parte superior da tela, as notificações.
Clique sobre o ícone para visualizar as notificações.
Em cima, temos o Menu. Clique para visualizar as opções disponíveis.
Na tela inicial, é possível visualizar as seguintes informações:
- Empreendimento, bloco e unidade
- Comunicados
- Status da Obra
- Fotos da Obra
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