O Portal do Cliente permite que a incorporadora/construtora se comunique com você após a compra da unidade, assim como é possível acompanhar o status da obra, visualizar os documentos, entre outras coisas.
Obs.: a incorporadora/construtora que te passará o link e orientação para o acesso ao Portal.
Obs.: o acesso ao Portal só é possível ser a incorporadora/construtora tiver o módulo contratado no CV.
Acessando sua conta
Usando o link que sua incorporado passou, você estará na tela de login do Portal do Cliente.
Obs.: pode ser que a incorporadora/construtura possua mais de uma configuração de Portal do Cliente. Dessa forma, eles vão te passar o link, assim como indicar qual opção você deve selecionar para acessar o seu portal.
No seu primeiro acesso é necessário cadastrar a senha. Assim, clique em “Primeiro acesso!”.
A depender da configuração realizada pela incorporadora/construtora, pode ter uma das opções abaixo para resetar a senha:
- Resetar por SMS

- Resetar por E-mail

- Ambos

Você receberá um link no e-mail ou SMS para criar sua senha.
Após cadastrar a senha, retorne para a tela de acesso. Agora, você deve definir o tipo de documento:
- Documento Nacional: se você foi cadastrado com CPF ou CNPJ, selecione essa opção;
- Documento Internacional: se você foi cadastrado com um documento internacional, selecione essa opção.

Após selecionar a opção de documento e adicionar o seu respectivo documento, coloque a senha que você acabou de criar e clique em “Acessar Portal”.
Pronto! Para conhecer mais sobre o seu portal, clique aqui.
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