Como Solicitar a Antecipação de suas Parcelas - Portal do Cliente

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 7:22 PM por Gustavo Vidal


Antecipe o pagamento de seus boletos diretamente através do seu Portal do Cliente.

Obs.: a antecipação de parcelas poderá estar desabilitada para você, conforme as políticas da sua incorporadora/construtora.

Obs.: é necessário estar adimplente para poder solicitar a antecipação de suas parcelas.

Obs.: atualmente, a antecipação de parcelas só é compatível com o Banco do Brasil. 


Como solicitar a antecipação de suas parcelas

Ao acessar o seu Portal, clique no menu "Financeiro".


Nesse menu, clique na opção "Antecipação de Parcelas".



Você poderá selecionar as parcelas que deseja antecipar.

Obs.: caso você já tenha antecipado determinada parcela, esta só poderá ser antecipada novamente caso não tenha sido aprovada ou caso a data de vencimento do pagamento tenha passado. 




Após selecionar as parcelas, aparecerá a opção para calcular o valor dos boletos antecipados. Esse valor é calculado automaticamente pelo sistema da incorporadora/construtora.
 

Por padrão, o vencimento do boleto será definido para o próximo dia útil, porém você poderá definir uma data de vencimento. Ao redefinir a data de vencimento, basta clicar em "Recalcular antecipação" para calcular novamente o valor de acordo com a nova data.



Após selecionar os boletos e a data de vencimento, você precisará apenas clicar em "Efetuar antecipação". A antecipação precisará ser aprovada pela incorporadora/construtora, e após a aprovação, você poderá baixar o boleto.



Após a antecipação ser aprovada, o boleto estará disponível para download no Portal do Cliente.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo