Antecipe o pagamento de seus boletos diretamente através do seu Portal do Cliente.
Obs.: a antecipação de parcelas poderá estar desabilitada para você, conforme as políticas da sua incorporadora/construtora.
Obs.: é necessário estar adimplente para poder solicitar a antecipação de suas parcelas.
Obs.: atualmente, a antecipação de parcelas só é compatível com o Banco do Brasil.
Como solicitar a antecipação de suas parcelas
Ao acessar o seu Portal, clique no menu "Financeiro".
Nesse menu, clique na opção "Antecipação de Parcelas".
Você poderá selecionar as parcelas que deseja antecipar.
Obs.: caso você já tenha antecipado determinada parcela, esta só poderá ser antecipada novamente caso não tenha sido aprovada ou caso a data de vencimento do pagamento tenha passado.
Após selecionar as parcelas, aparecerá a opção para calcular o valor dos boletos antecipados. Esse valor é calculado automaticamente pelo sistema da incorporadora/construtora.
Por padrão, o vencimento do boleto será definido para o próximo dia útil, porém você poderá definir uma data de vencimento. Ao redefinir a data de vencimento, basta clicar em "Recalcular antecipação" para calcular novamente o valor de acordo com a nova data.
Após selecionar os boletos e a data de vencimento, você precisará apenas clicar em "Efetuar antecipação". A antecipação precisará ser aprovada pela incorporadora/construtora, e após a aprovação, você poderá baixar o boleto.
Após a antecipação ser aprovada, o boleto estará disponível para download no Portal do Cliente.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo