Autocadastro do Cliente - Portal do Cliente

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 5:02 PM por Gustavo Vidal

 
O portal de autocadastro permite que você atualize e adicione seus dados e documentos necessários ao processo de compra do imóvel, desta forma, você faz tudo pelo portal, sem precisar sair de casa!

Confira neste artigo:


Recebendo o link de acesso ao autocadastro

Para realizar o autocadastro, você deverá clicar no link que receberá por e-mail da sua incorporadora, podendo recebê-lo também através do WhatsApp ou outros comunicadores.

Observe que o e-mail virá com os dados da unidade e do empreendimento em que você está realizando a compra. Além disso, poderá ter alguma observação feita pelo corretor, como, por exemplo, solicitando o envio de documentos como RG, CPF, entre outros.

Exemplo do e-mail com o link de acesso ao autocadastro:

 

Ao clicar no link, você será redirecionado para a página na qual deverá primeiramente inserir sua senha de acesso.

 

Caso não saiba qual é a sua senha de acesso, clique em "Esqueceu sua senha?" e um link para redefinir sua senha será enviado para o seu e-mail.

 

Conhecendo o Painel de Autocadastro

Após inserir sua senha e clicar em "Acessar", o painel do autocadastro será carregado para você. No canto superior direito, você encontrará os dados do corretor que está te atendendo.

 

Abaixo, você notará que seu nome irá aparecer e logo em seguida vem os dados do imóvel que esta comprando.

 

No campo “Informação de Cadastro”, você acompanha o status do seu cadastro.

 

O cadastro é em etapas, as quais podem ser vistas na lateral esquerda da página, além disso, cada uma das etapas possuem um indicador que avisa quando os itens obrigatórios já foram inseridos.



Obs.: os dados obrigatórios são definidos pela incorporadora, por isso, se você preencher apenas os campos obrigatórios, o status do cadastro não ficará com o status 100% completo. O mais importante é checar se todas as etapas do cadastro está com o indicador de itens obrigatórios preenchidos ().

 

Obs.: para adicionar um dado novo, ou modificar um dado cadastrado de forma incorreta, basta inserir a informação no campo destinado a este dado. 

 

Anexando e enviando documentos

Para enviar seus documentos para a incorporadora, clique em “Anexar documentos”.

 

Você pode anexar documentos de duas formas: arrastando os arquivos e os soltando na área indicada (dropzone) ou clicando na dropzone para abrir o seu gerenciador de arquivos, na qual você pode selecionar os arquivos dos seus documentos. Após anexar todos os documentos necessários, será necessário preencher dois campos: o tipo e o titular do documento.

 

Assim que você colocar todos os documentos necessários e selecionar os campos corretamente, clique em “Adicionar documentos”.

 

Observe que os documentos que você anexou, aparecem na parte de baixo, onde você poderá visualizar, baixar ou remover.

 

Quando você terminar de adicionar os documentos, clique em “Retornar ao formulário”.


Assim que você retornar ao formulário, se todos os dados já estão preenchidos corretamente, clique em “Enviar cadastro” para finalizar.
 

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