O novo Portal do Cliente Sienge by CV CRM chegou com várias melhorias, e para deixá-lo com a cara de sua incorporadora, serão necessárias algumas configurações.
Para aprender sobre como adicionar informações ao Portal do Cliente (comunicados em mural, andamento da obra, fotos da obra...), clique aqui para acessar o artigo "Adicionando Informações ao Portal do Cliente Sienge by CV CRM".
Mas para aprender a como realizar as configurações de interface, banner, permissões etc., clique nos itens abaixo:
- Configurando a Interface Whitelabel
- Adicionando Banner ao Portal do Cliente
- Funcionalidades do Portal do Cliente
- Permissões dos Clientes e seus Associados
- Configuração Financeira
- Configuração da Exibição do Menu
- Gestão de Extensões
- Portal de Benefícios
Acompanhe o webinar e veja todos os benefícios do Portal do Cliente Sienge by CV CRM:
BOAS VENDAS!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo