Se você já é um cliente da CV e utiliza o nosso sistema, imagine agora que decidiu contratar o Sienge e integrá-lo ao seu ambiente já configurado de acordo com suas necessidades. Para garantir uma integração bem-sucedida entre os sistemas, clique aqui. Contudo, se além das configurações para padronização dos sistemas você deseja fazer o envio das suas reservas do CV para o Sienge, é importante seguir os passos e orientações abaixo.
Confira neste artigo:
Séries de Tabelas de Preço
O primeiro passo é relacionar as séries de tabelas de preço do CV e do Sienge. Se não for feita a relação e você fizer a sincronia do Sienge para o CV, serão trazidas as séries cadastradas no Sienge, contudo elas não estarão ligadas a nenhuma tabela de preço. Dessa forma, você teria que refazer/ajustar todas as suas séries e tabelas.
Para que isso não seja necessário, basta fazermos uma relação das séries de acordo com a sigla. Por exemplo, imagine que você tem uma série na CV chamada Ato e a sigla é ATO. Essa série no Sienge tem a sigla AT. Para que não haja problemas, no CV altere a sigla da sua série de acordo com a sigla cadastrada no Sienge.
Portadores
Da mesma forma que as séries, é necessário relacionar os portadores cadastrados no CV com o do Sienge. Assim, é necessário visualizar qual o código do portador no Sienge e preencher o campo "Código" no CV.
Indexadores

Configurações nas reservas
Com as configurações anteriores realizadas, o próximo passo é preencher o formulário de cada reserva que você deseja enviar para o Sienge. Assim, no menu "Informações" da reserva, procure por "Formulário de configuração API Sienge".Preencha todas as informações e clique em "Salvar". Para conhecer/entender melhor os campos a serem preenchidos, clique aqui.

Além disso, no menu "Financeiro" da reserva, verifique se as séries estão com indexadores e portadores configurados. Caso não, será necessário editar a série para preencher essas informações.

Com todas as informações preenchidas e verificadas, entre em contato com o nosso time de Suporte (suporte@cvcrm.com.br), informando que você realizou as configurações e pedindo que façam o envio para o Sienge.
BOAS VENDAS!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo