Com o Portal do Cliente, você terá acesso aos atendimentos, assistências técnicas, poderá atualizar o cadastro, consultar o andamento da obra, ver os documentos referentes às suas unidades e enviar os documentos necessários.
Obs.: algumas funcionalidades podem estar desabilitadas para você, de acordo com as políticas da sua incorporadora/construtora.
Confira neste artigo:
Como utilizar o Portal do Cliente
Na parte superior ou lateral (a depender da configuração realizada) da tela temos os menus.
Vertical:
Horizontal:
Na parte superior, é possível acessar os seus dados e sair do portal.
Clicando em “Meus Dados”, é possível visualizar e editar os dados como telefone, celular, e-mail, senha, endereço, assim como adicionar uma imagem.
No símbolo de interrogação temos a FAQ (Perguntas Frequentes).
Na página inicial, é possível visualizar o nome do seu empreendimento, o bloco e unidade.
Na lateral direita temos o indicador do Status da Obra e é possível clicar para ver mais detalhes sobre a obra. Além disso, abaixo do status, temos a área para exibir as fotos da obra.
No Mural de recados, é possível ver informativos que a construtora/incorporadora cadastrar.
Caso a construtora/incorporadora tenha habilitado a função de indicar um amigo, na parte superior você poderá visualizar o botão.
Caso você possua mais de uma unidade, é possível clicar em “Trocar de Unidade” para visualizar as informações das outras.
A depender das configurações realizadas pela construtora/incorporadora, as opções abaixo podem ou não estar disponíveis para você.
- Assistência Técnicas: se estiver habilitado, será possível abrir uma assistência técnica.

- Atendimentos: se estiver habilitado, será possível abrir um atendimento.


- Documentos: nesse menu é possível visualizar os documentos anexados em relação ao empreendimento e a unidade.

- Financeiro: aqui será possível visualizar as informações habilitadas pela construtora/incorporadora.

- Portal de Benefícios: casa haja cupons de descontos cadastrados, é nesse menu que você poderá visualizar.

- Agendamentos: se estiver habilitado, será possível abrir um agendamento.

- Menu Cadastros: nesse menu você poderá cadastrar associados que poderão cadastrar e/ou solicitar atendimentos para o imóvel.

- Menu Contratos: caso haja contratos anexados, será possível visualizar nesse menu.

- Minhas Unidades: nesse menu você poderá visualizar as suas unidades, além de ver o histórico financeiro, documentos e atendimentos relacionados a unidade.

BOAS VENDAS!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo