Como Utilizar o Novo Portal do Cliente - Portal do Cliente

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Ter, 13 Mai na (o) 5:44 PM por Gustavo Vidal

 

Com o Portal do Cliente, você terá acesso aos atendimentos, assistências técnicas, poderá atualizar o cadastro, consultar o andamento da obra, ver os documentos referentes às suas unidades e enviar os documentos necessários.

Obs.: algumas funcionalidades podem estar desabilitadas para você, de acordo com as políticas da sua incorporadora/construtora.

 


Confira neste artigo:


Vídeo



Como utilizar o Portal do Cliente

Na parte superior ou lateral (a depender da configuração realizada) da tela temos os menus. 

Vertical:


Horizontal:



Na parte superior, é possível acessar os seus dados e sair do portal.



Clicando em “Meus Dados”, é possível visualizar e editar os dados como telefone, celular, e-mail, senha, endereço, assim como adicionar uma imagem.



No símbolo de interrogação temos a FAQ (Perguntas Frequentes)



​Na página inicial, é possível visualizar o nome do seu empreendimento, o bloco e unidade.



Na lateral direita temos o indicador do Status da Obra e é possível clicar para ver mais detalhes sobre a obra. Além disso, abaixo do status, temos a área para exibir as fotos da obra.



No Mural de recados, é possível ver informativos que a construtora/incorporadora cadastrar. 



Caso a construtora/incorporadora tenha habilitado a função de indicar um amigo, na parte superior você poderá visualizar o botão.



Caso você possua mais de uma unidade, é possível clicar em “Trocar de Unidade” para visualizar as informações das outras.



A depender das configurações realizadas pela construtora/incorporadora, as opções abaixo podem ou não estar disponíveis para você.

  • Assistência Técnicas: se estiver habilitado, será possível abrir uma assistência técnica.



  • Atendimentos: se estiver habilitado, será possível abrir um atendimento.



Além disso, temos um filtro, especificamente na listagem de atendimentos, proporcionando uma busca mais ágil. 



  • Documentos: nesse menu é possível visualizar os documentos anexados em relação ao empreendimento e a unidade.



  • Financeiro: aqui será possível visualizar as informações habilitadas pela construtora/incorporadora. 



  • Portal de Benefícios: casa haja cupons de descontos cadastrados, é nesse menu que você poderá visualizar.



  • Agendamentos: se estiver habilitado, será possível abrir um agendamento.



  • Menu Cadastros: nesse menu você poderá cadastrar associados que poderão cadastrar e/ou solicitar atendimentos para o imóvel.



  • Menu Contratos: caso haja contratos anexados, será possível visualizar nesse menu.



  • Minhas Unidades: nesse menu você poderá visualizar as suas unidades, além de ver o histórico financeiro, documentos e atendimentos relacionados a unidade.

 

 BOAS VENDAS! 

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