Notificações PUSH - Portal do Cliente


As Notificações PUSH proporcionam mais agilidade, mantendo você sempre atualizado. Com elas, você será notificado sempre que uma nova mensagem for adicionada ao atendimento, uma visita técnica for agendada na assistência técnica, entre outras ações relacionadas às funcionalidades.

Obs.: as informações que serão exibidas são gerais, portanto, algumas opções podem não estar disponíveis para você, pois dependem da configuração de cada incorporadora.



Habilitando as Notificações PUSH

Ao acessar seu portal, clique nos três pontos e selecione Central de Notificações.



Obs.: verifique se a permissão para notificações do seu navegador ou dispositivo está habilitada para o CV CRM ou aplicativo, acesse os artigos abaixo para aprender como habilitar as notificações para o Google Chrome e Microsoft Edge, e também artigos para seu dispositivo móvel, seja ele Android ou IOS.
Google Chrome
Microsoft Edge
Android
IOS



Você poderá habilitar as Notificações PUSH para cada funcionalidade disponível, bastando "ligar a chavinha", deixando-a como "Sim".


Exemplo:


Opções de Notificações

Atendimento

  • Alteração de situação do atendimento
  • Nova mensagem no atendimento

Assistência

  • Alteração de situação da assistência
  • Nova visita técnica na assistência


Agendamento

  • Alteração de situação do agendamento
  • Novo contrato de agendamento

Empreendimento

  • Atualização da obra
  • Novo documento no empreendimento
  • Novo documento na unidade


Mural

  • Novo mural

Pesquisa

  • Nova pesquisa


Além disso, foi criada uma central onde é possível visualizar todas as notificações recebidas e acessar os atendimentos correspondentes.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo