Notificações PUSH - Portal do Cliente
As Notificações PUSH proporcionam mais agilidade, mantendo você sempre atualizado. Com elas, você será notificado sempre que uma nova mensagem for adicionada ao atendimento, uma visita técnica for agendada na assistência técnica, entre outras ações relacionadas às funcionalidades.
Obs.: as informações que serão exibidas são gerais, portanto, algumas opções podem não estar disponíveis para você, pois dependem da configuração de cada incorporadora.
Habilitando as Notificações PUSH
Ao acessar seu portal, clique nos três pontos e selecione Central de Notificações.
Obs.: verifique se a permissão para notificações do seu navegador ou dispositivo está habilitada para o CV CRM ou aplicativo, acesse os artigos abaixo para aprender como habilitar as notificações para o Google Chrome e Microsoft Edge, e também artigos para seu dispositivo móvel, seja ele Android ou IOS. Google Chrome Microsoft Edge Android IOS
Você poderá habilitar as Notificações PUSH para cada funcionalidade disponível, bastando "ligar a chavinha", deixando-a como "Sim".
Exemplo:
Opções de Notificações
Atendimento
- Alteração de situação do atendimento
- Nova mensagem no atendimento
Assistência
- Alteração de situação da assistência
- Nova visita técnica na assistência
Agendamento
- Alteração de situação do agendamento
- Novo contrato de agendamento
Empreendimento
- Atualização da obra
- Novo documento no empreendimento
- Novo documento na unidade
Mural
- Novo mural
Pesquisa
- Nova pesquisa
Além disso, foi criada uma central onde é possível visualizar todas as notificações recebidas e acessar os atendimentos correspondentes.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo