Funil de Vendas - Painel do Corretor
O Funil de Vendas é um modelo estratégico que organiza e segmenta toda a jornada de compra de um cliente em potencial em diferentes estágios. Esse processo permite um acompanhamento mais eficiente, ajudando a identificar em qual fase o lead se encontra e quais ações podem ser tomadas para avançá-lo no funil até a conversão.
Funil de Vendas
Busque por “Funil de Vendas”.
Na parte superior da tela, temos a área dos filtros em que é possível definir um ou mais filtros.
Os indicadores nos mostram a quantidade de leads naquele período filtrado, quantidade de reservas, valor total de leads, valor total de reservas, quantidade de pré-cadastros, quantidade de vendas, valor total da avaliação, pré-cadastro e valor total de vendas.
No Funil de Vendas, é possível ver alguns dados como: a indicação de origens, do período, vendas sem leads, total de leads e a porcentagem total de conversão de leads.
Além disso, ao passar o mouse por cima de cada parte do funil, é possível visualizar a meta (caso tenha sido configurada pela incorporadora). Clicando em uma das etapas do funil, você será levado ao relatório dos leads que estão nessa etapa.
Ao clicar em “Painel”, você será redirecionado a tela do Relatório de Funil de Vendas. Nessa tela, é possível visualizar os dados do funil e assim como baixar em planilha.
No Funil Workflow, é possível visualizar a quantidade de leads em cada uma das etapas do fluxo dos leads até a venda.
E no final, temos a quantidade de leads por origem e conversão por empreendimento.
Corretor, utilize os dados disponíveis no Funil de Vendas para analisar a eficácia do seu trabalho. Esses insights permitem identificar oportunidades de melhoria, aprimorar seus pontos fracos e potencializar seus pontos fortes, tornando sua abordagem mais estratégica e aumentando suas chances de conversão.
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