Menu Informações do Pré-cadastro - Painel do Corretor
A gestão da aprovação de crédito bancário do cliente é realizada na área "Administrar" do Pré-Cadastro.
Nesse espaço, é possível acompanhar o andamento da análise financeira, revisar os documentos enviados e garantir que todas as informações estejam completas para dar sequência ao processo de compra.
Os menus disponíveis nessa área são:
Neste artigo, vamos ver sobre o menu Informações.
Informações do Pré-Cadastro
Para encontrar um pré-cadastro, no menu “Pré-cadastro” clique em “Listagem”.
Aqui você encontra a lista de pré-cadastros. Para ver as informações de algum dos pré-cadastros, clique em “Abrir”.
Nessa tela, temos um menu na lateral esquerda. No menu “Informações” podemos visualizar: Situação do Pré-cadastro, Dados do Pré-cadastro, Dados do Cliente, Dados do(s) Associado(s) e Campos Adicionais.
- Situação do Pré-cadastro: Aqui é possível visualizar qual a situação do pré-cadastro, conforme o workflow. Além disso, nessa área você pode realizar uma simulação, clicando em “Iniciar Simulação”.
Obs.: é necessário que o usuário gestor libere a permissão para que você possa iniciar uma simulação.
Um pré-cadastro pode ter sua situação aprovada ou reprovada, ao aprovar você fica liberado para seguir em frente com ele e eventualmente poder realizar uma reserva ou simulação.
Obs.: é necessário que o usuário gestor libere a permissão para que você possa aprovar ou reprovar.
- Dados do Pré-cadastro: Nessa área, é possível visualizar as informações como: Condição Aprovada, Imobiliária, Valor do FGTS, Prazo de Financiamento, Data Cadastro, Valor Avaliação, Total, Valor Prestação, Empreendimento, Valor Aprovado, Prazo, Carta de Crédito, Corretor, Valor Subsídio, Tabela e Saldo Devedor.
Você pode editar esses dados clicando em “Editar Dados do Pré-cadastro”.
Obs.: para adicionar vencimento, é preciso que o usuário gestor faça a liberação do seu perfil.
- Dados Cliente: Aqui é possível visualizar algumas informações como: Nome, Nascimento, CPF/CNPJ, RG, Estado Civil, Profissão, Logradouro, Endereço, Telefone, Celular, E-mail, País de Origem, Cidade, Estado, Bairro e CEP.
Você pode editar esses dados clicando em “Editar Dados do Cliente”.
- Dados do(s) Associado(s): Se o pré-cadastro tiver associado(s) cadastrado(s), será possível visualizar as informações e poderá editar caso necessário.
- Campos adicionais: Essa área mostra os campos adicionais do tipo "pré-cadastro" criados pelo usuários gestores.
- Visita de Financiamentos: Aqui é possível visualizar a situação das visitas de financiamento. Para cadastrar uma visita, antes é preciso selecionar uma empresa e um usuário correspondente que serão os responsáveis pela análise de crédito.
Em seguida, clique em “Nova Visita” e selecione: o tipo de visita, a data, hora e o tipo de mensagem. Depois, clique em “Concluir”.
Obs.: o botão “Nova Visita” só irá aparecer se o usuário gestor habilitar essa função.
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