Menu Documentos do Pré-cadastro - Painel do Corretor
A gestão da aprovação de crédito bancário do cliente é realizada na área "Administrar" do Pré-Cadastro.
Nesse espaço, é possível acompanhar o andamento da análise financeira, revisar os documentos enviados e garantir que todas as informações estejam completas para dar sequência ao processo de compra.
Os menus disponíveis nessa área são:
Neste artigo, vamos ver sobre o menu Documentos.
Documentos do Pré-Cadastro
No menu "Documentos", você pode arquivar e organizar os documentos do cliente de forma segura e estruturada.
Como adicionar um documento?
- Selecione o tipo de documento (exemplo: RG, CPF, comprovante de renda).
- Escolha a pessoa associada (titular, cônjuge, procurador, etc.).
- Anexe o arquivo clicando na área indicada ou arrastando o documento para o campo correspondente.
- Clique em "Adicionar" para concluir o envio.
Também é impossível importar documentos da pessoa, caso ela já tenha algum cadastro e documentos registrados dentro do CV.
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