Facebook: acesso liberado, mas página não aparece no CV CRM - Integrações e API

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Se o seu acesso à página do Facebook já foi liberado, mas ela ainda não aparece na seção do CV CRM, é importante verificar as permissões e conexões da sua conta.

Abaixo você encontra o passo a passo completo para corrigir essa situação.


Passo a passo: vídeo


Passo a passo

No campo Pessoas com acesso do Facebook, é necessário que o seu acesso esteja com todas as permissões ativadas: 

  • Exclusão da Página
  • Permissões
  • Conteúdo
  • Mensagens e ligações
  • Atividade da comunidade
  • Anúncios e Insights



Caso alguma dessas permissões não esteja liberada, cancele o acesso atual e envie um novo convite.
Antes de clicar em Conceder acesso, marque a opção Permitir que essa pessoa tenha controle total



Após realizar essas configurações, acesse novamente a integração no CV CRM. Se a conta estiver conectada, clique em Desconectar conta do Facebook. Caso já esteja desconectada, basta clicar em Conectar com Facebook novamente. 


Clique em Editar configurações.
 

Selecione a página que o seu acesso está liberado e clique em Avançar.


BOAS VENDAS! 

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