Facebook: acesso liberado, mas página não aparece no CV CRM - Integrações e API
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Se o seu acesso à página do Facebook já foi liberado, mas ela ainda não aparece na seção do CV CRM, é importante verificar as permissões e conexões da sua conta.
Abaixo você encontra o passo a passo completo para corrigir essa situação.
Passo a passo: vídeo
Passo a passo
No campo Pessoas com acesso do Facebook, é necessário que o seu acesso esteja com todas as permissões ativadas:
- Exclusão da Página
- Permissões
- Conteúdo
- Mensagens e ligações
- Atividade da comunidade
- Anúncios e Insights
Caso alguma dessas permissões não esteja liberada, cancele o acesso atual e envie um novo convite.
Antes de clicar em Conceder acesso, marque a opção Permitir que essa pessoa tenha controle total.
Após realizar essas configurações, acesse novamente a integração no CV CRM. Se a conta estiver conectada, clique em Desconectar conta do Facebook. Caso já esteja desconectada, basta clicar em Conectar com Facebook novamente.
Clique em Editar configurações.
Selecione a página que o seu acesso está liberado e clique em Avançar.
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