Na tela de Pesquisa você pode criar pesquisas e definir uma funcionalidade específica, por exemplo, criar pesquisas para atendimentos. Além disso, você pode criar uma pesquisa do tipo NPS (Net Promoter Score).
A pesquisa do tipo NPS, também conhecida como Pesquisa de Satisfação é um questionário que através de perguntas qualitativas ou quantitativas é possível analisar a percepção dos clientes em relação a qualidade do produto, serviço, atendimento, entre outros pontos da sua empresa.
Confira neste artigo:
- Cadastro de Pesquisas
- Configurando a pesquisa NPS
- Resultados da pesquisa NPS
- Gatilhos da Fila da Pesquisa de Satisfação
Cadastro de Pesquisas
Para criar uma pesquisa do tipo NPS, primeiro é necessário criar uma nova pesquisa. Para saber como criar uma pesquisa no CV, clique aqui.Configurando a pesquisa NPS
Para cadastrar uma pesquisa do tipo NPS, em perguntas você deve selecionar a opção “NPS” em “Tipos de Perguntas” caso esteja cadastrando uma pergunta existente. Ou selecionar “NPS” em “Tipo” caso esteja criando uma nova pergunta.
Em seguida, clique em “Configurações de NPS”.

Configure os campos as informações da sua pergunta:
- • Título da pergunta;
- • Deseja adicionar o campo justificativa?: sim ou não;
- • Texto da justificativa;
- • Texto de apoio da nota inicial;
- • Texto de apoio da nota final;
- • Exibição do gráfico: números ou reações;
- • Obrigatória: sim ou não.

Resultados da pesquisa NPS
Em "Resultado NPS", você conseguirá visualizar os resultados: quantidade total de respostas, total enviadas, taxa de resposta, quantidade e porcentagem de detratores, neutros e promotores.
Também é possível visualizar quem respondeu, qual a nota dada, o dia e a hora em que foi respondido.

Para facilitar, você pode filtrar o resultado escolhendo uma data inicial e uma final.

E em “Emitir relatório” você pode baixar os resultados no formato PDF ou Excel.

Gatilhos da Fila da Pesquisa de Satisfação
Os gatilhos de pesquisa de satisfação são formas de automatizar o envio dessa pesquisa para um determinado grupo de pessoas, assim que uma condição (gatilho) for cumprida. A criação de gatilhos da fila de envio funciona da mesma maneira para pesquisas do tipo NPS e as demais pesquisas. Clique aqui para ver como criar gatilhos da fila de envio.
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