Abertura de Assistência Técnica através do Módulo Atendimento - Painel do Gestor

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 4:43 PM por Gustavo Vidal

 
No CV, é possível abrir um atendimento e selecionar um assunto e subassunto. Além disso, após abrir o atendimento você poderá, com as permissões habilitadas corretamente, criar e visualizar tarefas, visualizar o histórico, editar resposta, assim como é possível gerar uma Assistência Técnica.


Confira neste artigo:


Pré-requisitos 

  • Para abrir uma assistência técnica através do Módulo de Atendimentos é necessário que o seu perfil de acesso tenha as seguintes permissões liberadas (aba "Relacionamento"):


  • Ter assunto do tipo Assistência Técnica

Ao criar um Assunto de Atendimento, para ser possível abrir uma assistência técnica através dele, o campo “Assistência Técnica” deverá estar como “Sim”, caso contrário não será possível fazer a abertura da assistência.


Obs.: para facilitar, você pode criar um atendimento no qual o Assunto seja Assistência Técnica e criar os subassuntos relacionados.

 

Para saber como cadastrar um assunto/subassunto de atendimento, clique aqui.


Abrindo uma Assistência Técnica através do Módulo Atendimento

A criação de uma Assistência Técnica por meio do Módulo Atendimento é um processo simplificado. Após a configuração do assunto conforme o pré-requisito indicado, basta realizar o cadastro de um atendimento e selecionar o assunto previamente cadastrado, garantindo a permissão para assistência técnica. Dessa forma, ao cadastrar o atendimento, a Assistência Técnica será automaticamente gerada.

Para saber mais sobre o cadastro de atendimentos, clique aqui.

  

Após inserir e cadastrar o atendimento com assunto de Assistência Técnica, no menu lateral do administrar do atendimento, clique no ícone de chave que representa a Assistência Técnica.



Nesse menu, você consegue visualizar: ID, situação, data, hora, cliente (o nome cadastrado no sistema), itens e localidade.



Além disso, temos 3 botões:

  • Mensagem: ao clicar, é possível redigir uma mensagem e enviar que a mensagem ficará salva na assistência.




Obs.: para que uma mensagem seja visível ou enviada ao cliente, é necessário enviar a mensagem através do administrar da assistência. 


  • Ficha: é aberta a ficha de ordem de serviço da assistência que você pode salvar e imprimir.



  • Abrir: será aberta a tela do administrar da assistência técnica criada ao abrir esse atendimento.



Obs.: conforme aviso em tela, é permitido somente uma assistência técnica por atendimento.


Para saber como administrar uma Assistência Técnica, clique aqui.

BOAS VENDAS!

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo