Módulo de Atendimento - Painel do Gestor

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 4:44 PM por Gustavo Vidal

 

O Módulo de Atendimento abrange diversas funcionalidades e configurações como: nova tela de busca, formulário de criação de atendimento, ocorrências do cliente, administração do atendimento, criação de times, criação de assuntos, criação de subassuntos, exibição da listagem e criação de tarefas. Abaixo, temos os links dos artigos das configurações e funcionalidades dos Atendimentos.


Artigos do Módulo de Atendimento:


BOAS VENDAS!

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo