Cadastro de Tipos dos Atendimentos - Painel do Gestor
Quando você abre um atendimento, um dos campos obrigatórios é o tipo dos atendimentos. Dessa forma, você precisa cadastrar os tipos dos atendimentos dentro do CV.
Confira neste artigo:
Pré-requisitos
Para cadastrar um tipo de atendimento é necessário que o seu perfil de acesso tenha as seguintes permissões liberadas (aba "Relacionamento"):
Como cadastrar Tipos dos Atendimentos
Pesquise por “Tipos dos Atendimentos”.
Em seguida, clique em “Cadastrar novo tipo”.
O cadastro é simples e rápido. Primeiro, você dará o nome para o tipo de atendimento, por exemplo, Reclamação.
Em seguida, você deverá definir o campo “Início” como "Sim" ou "Não". Esse campo irá refletir no Portal do Cliente, ou seja, ao colocar como "Sim", esse tipo de atendimento aparecerá no início do portal do seu cliente.
Obs.: só é possível configurar um tipo dos atendimentos como "Sim", ou seja, se esse tipo você configurou o "Início" como "Sim", todos os demais tipos deverão estar como "Não".
No campo “Padrão”, você poderá definir se esse tipo de atendimento será o tipo padrão de abertura dos atendimentos. Dessa forma, se você configurar ele como "Sim", ao abrir um atendimento o campo “Tipo” já virá preenchido.
Por exemplo, suponha que você criou o tipo de atendimento "Reclamação" e configurou o campo "Padrão" como "Sim". Ao abrir qualquer atendimento, o campo "Tipo" virá preenchido como "Reclamação".
Obs.: mesmo que o campo venha preenchido por padrão, o gestor poderá alterar o tipo do atendimento. Além disso, só é possível cadastrar um tipo dos atendimentos com "Padrão" como "Sim".
Por fim, lembre-se de deixar ativo no painel e clique em “Salvar”.
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