Gestão de Agendamentos - Painel do Gestor

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 5:30 PM por Gustavo Vidal

 

tela de Agendamentos é uma das maneiras que o CV tem para a visualização das visitas e vistorias de uma forma simples em formato de lista com colunas, onde cada coluna possui uma informação. 


Confira neste artigo:


Pré-requisitos

Para visualizar, cadastrar, editar, administrar um agendamento é necessário que o seu perfil de acesso tenha as seguintes permissões liberadas (aba "Relacionamento"):


 Itens da Listagem

No menu “Relacionamento” clique em “Agendamentos”.

 

Na tela de Listagem de Visitas e Vistorias, você consegue visualizar a quantidade de visitas, vistorias, as que estão foras do prazo e o total (vistas e vistorias).

 

Também é possível visualizar:

  • Dados do agendamento: data do cadastro e o motivo;
  • Quantidade: as unidades e vagas;
  • Empreendimento: o nome do empreendimento que haverá a visita ou vistoria;
  • Período: a data “de” e “até” agendado;
  • Tipo: se é visita ou vistoria.

 

Em “Opções”, você poderá editar, remover ou abrir a vista/vistoria.

 

Filtros da Listagem

Para visualizar os filtros de listagem, clique em “Filtrar e Ordenar Listagem”.

 

Você poderá filtrar as visitas/vistorias por:

  • Dados do agendamento: ID, Data de Cadastro, Motivo;
  • Empreendimento: o nome do empreendimento;
  • Período: a data “De” e “Até”;
  • Tipo: se é visita ou vistoria;
  • Opções: Ordenar pelo campo, Em ordem.

 

Além disso, outra maneira de filtrar as visitas e vistorias é clicando em Visitas, Vistorias, Fora do Prazo ou Todas. Se você clicar, por exemplo, em Vistorias, serão listadas apenas as vistorias.

 

Calendário e Histórico dos Agendamentos

Ao clicar em abrir de um agendamento (do tipo visita ou vistoria), você poderá visualizar os agendamentos pelo calendário do mês.

 

No calendário você pode visualizar os agendamentos marcados e desmarcados. Ao passar o mouse por cima do agendamento, você poderá saber o bloco e a unidade do agendamento.

 

Ao clicar, você conseguirá visualizar o cliente, etapa, bloco, unidade, horário, vistoriador, tipo, se foi liberada ou se precisa liberar e o andamento da visita.



Ao clicar no botão “Abrir”, abrirá uma página para administrar o agendamento. Nela você poderá alterar a situação da visita, anexar arquivos e adicionar uma mensagem.



Na parte superior dessa página você consegue visualizar os dados do agendamento e histórico dele.


Atenção! É possível integrar o calendário dos agendamentos com a sua agenda. Para isso, clique no ícone ao lado do mês.Em seguida, leia atentamente a instrução de como integrar com o seu Gmail ou Outlook.



Ao lado do calendário, temos a aba de Histórico.



No histórico você consegue visualizar a etapa, bloco, unidade e cliente.



Também pode ver a data da Visita/Vistoria, o horário, e o atendente/vistoriador responsável. Além de visualizar o atendente/vistoriador responsável, é possível editar (clicando no ícone ao lado do nome).



Em “Tipo” você saberá se está no histórico de Visita ou Vistoria.



Se a visita/vistoria já foi liberada, em “Liberação” você saberá. Caso contrário, você poderá liberar ou não.



Além disso, é possível saber em qual situação a visita/vistoria se encontra.



Por fim, em “Opções” você consegue abrir a página na qual é possível editar a vistoria/visita, adicionar uma mensagem e anexar arquivos.


BOAS VENDAS! 

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