No Administrar dos Atendimentos é possível responder o atendimento de três formas. Uma delas é a resposta automática. Contudo, para selecionar uma mensagem automática você precisa cadastrar essa mensagem na tela de Respostas Padrão.
Confira neste artigo:
Pré-requisitos
Para cadastrar uma resposta padrão é necessário que o seu perfil de acesso tenha as seguintes permissões liberadas (aba "Relacionamento"):
Passo a passo do cadastro de uma resposta padrão
Busque por "Respostas padrão".
Em seguida, clique em "Criar nova resposta".

Dê o nome dessas repostas, por exemplo, Primeiro Contato. E deixei como ativo no painel, caso contrário você não conseguirá utilizar a resposta padrão.

Indique se é obrigatório adicionar um anexo ao enviar essa mensagem.

Em "Tipo de Resposta" selecione "Atendimento".

Adicione a resposta padrão. Você poderá utilizar as variáveis de resposta disponíveis abaixo.

Por fim, lembre-se de salvar.

Associando assuntos
Após salvar a resposta padrão, você irá visualizá-la na listagem da tela. Clique em "Opções" > "Assuntos" da resposta que você criou.
Na coluna "Lista de Assuntos", marque os assuntos que deseja e clique em "Salvar". Dessa forma, essa resposta só será vista nos atendimentos dos assuntos que forem associados a ela.

Caso deseje que essa resposta seja vista em todos os assuntos, você pode clicar em todos e salvar para facilitar.

No administrar do atendimento, você poderá selecionar a resposta padrão no campo "Mensagem" da Resposta automática.

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