Denominamos Área Comum as áreas dispostas no condomínio referente a locais de lazer. Dessa maneira anexamos a opção de cadastrar seus locais aqui no CV. Exemplos claros são: piscina, churrasqueira, salão de festas, quadra poliesportiva etc.
Como o uso de áreas comuns em empreendimento ficam sob disposição da sua administração, existe a possibilidade de sua empresa/incorporadora/construtora realizar a abertura de assistência para solução de problemas que existam nesses locais, sejam pelos portais Cliente ou Síndico.
Confira neste artigo:
Pré-requisitos
Para cadastrar uma área comum é necessário que o seu perfil de acesso tenha as seguintes permissões liberadas (aba "Relacionamento"):
Como cadastrar a área comum
Pesquise por "Área Comum".
Em seguida, clique em “Criar nova área comum”.
Em nome você adicionará qual a área comum, por exemplo, Piscina, Salão de Festas, Quadra de jogos etc.
No campo “Descrição” você poderá adicionar informações sobre essa área.
Lembre-se de deixar ativo, caso contrário essa área ficará oculta em outras funcionalidades do sistema.
Por fim, selecione um ou mais empreendimentos que estarão vinculados a essa área comum.
Obs.: esse campo não é obrigatório.
Obs.: a Área Comum terá impacto direto na possibilidade de criação de um atendimento e/ou assistência para síndicos.
BOAS VENDAS!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo