Como cadastrar Área Comum - Painel do Gestor

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 6:18 PM por Gustavo Vidal

 

Denominamos Área Comum as áreas dispostas no condomínio referente a locais de lazer. Dessa maneira anexamos a opção de cadastrar seus locais aqui no CV. Exemplos claros são: piscina, churrasqueira, salão de festas, quadra poliesportiva etc.

Como o uso de áreas comuns em empreendimento ficam sob disposição da sua administração, existe a possibilidade de sua empresa/incorporadora/construtora realizar a abertura de assistência para solução de problemas que existam nesses locais, sejam pelos portais Cliente ou Síndico.


Confira neste artigo:


Pré-requisitos

Para cadastrar uma área comum é necessário que o seu perfil de acesso tenha as seguintes permissões liberadas (aba "Relacionamento"):

 

Como cadastrar a área comum

Pesquise por "Área Comum".


Em seguida, clique em 
“Criar nova área comum”.



Em nome você adicionará qual a área comum, por exemplo, Piscina, Salão de Festas, Quadra de jogos etc.



No campo 
“Descrição” você poderá adicionar informações sobre essa área.



Lembre-se de deixar ativo, caso contrário essa área ficará oculta em outras funcionalidades do sistema.



Por fim, selecione um ou mais empreendimentos que estarão vinculados a essa área comum.

Obs.: esse campo não é obrigatório.




Obs.: a Área Comum terá impacto direto na possibilidade de criação de um atendimento e/ou assistência para síndicos.

 

BOAS VENDAS! 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo