Como cadastrar Localidade de Assistência Técnica - Painel do Gestor

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 6:19 PM por Gustavo Vidal

 

A nossa tela de Localidade visa entregar a determinadas empresas/incorporadoras/construtoras a possibilidade de realizar o cadastro de assistências nos portais para localidades.

Existem empresas que não trabalham com times específicos e sim com empresas terceiras que atendem por região, com isso, existe o opcional do usuário realizar a abertura para determinada região e não indicar que exista um responsável único pelas ocorrências, facilitando assim a gestão dessas assistências.


Confira neste artigo:


Pré-requisitos

Para cadastrar uma localidade é necessário que o seu perfil de acesso tenha as seguintes permissões liberadas (aba "Relacionamento"):

 

Como cadastrar uma localidade

Pesquise por "Localidade de Assistência Técnica".



Em seguida, clique em “Criar nova localidade”.



Para cadastrar uma localidade de assistência, você deve colocar apenas o nome do local, por exemplo, Aracaju, e deixar ativo no painel.



Caso deseje, é possível adicionar uma descrição. Por exemplo, você pode adicionar localidades por estado, bairro, cidade etc. e deixa na descrição mais informações sobre essa localidade.



Por fim, lembre-se de salvar.

 

BOAS VENDAS! 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo