A nossa tela de Localidade visa entregar a determinadas empresas/incorporadoras/construtoras a possibilidade de realizar o cadastro de assistências nos portais para localidades.
Existem empresas que não trabalham com times específicos e sim com empresas terceiras que atendem por região, com isso, existe o opcional do usuário realizar a abertura para determinada região e não indicar que exista um responsável único pelas ocorrências, facilitando assim a gestão dessas assistências.
Confira neste artigo:
Pré-requisitos
Para cadastrar uma localidade é necessário que o seu perfil de acesso tenha as seguintes permissões liberadas (aba "Relacionamento"):
Como cadastrar uma localidade
Pesquise por "Localidade de Assistência Técnica".
Em seguida, clique em “Criar nova localidade”.
Para cadastrar uma localidade de assistência, você deve colocar apenas o nome do local, por exemplo, Aracaju, e deixar ativo no painel.
Caso deseje, é possível adicionar uma descrição. Por exemplo, você pode adicionar localidades por estado, bairro, cidade etc. e deixa na descrição mais informações sobre essa localidade.
Por fim, lembre-se de salvar.
BOAS VENDAS!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo