A tela de E-mail/SMS Automáticos está ligada a todos as possibilidades de disparos de alertas/avisos a usuários de sua incorporadora. Nessa tela você terá a possibilidade de definir quais são os gatilhos que sua incorporadora irá usar desde o seu pré-vendas até o pós-vendas, isso se dá pelas inúmeras opções de alertas que possuímos, com isso você poderá otimizar envios tanto por e-mail quanto por SMS aos seus usuários ou até mesmo clientes.
Confira neste artigo:
Pré-requisitos

Cadastrando um E-mail/SMS Automático

Em seguida, clique em “Criar novo E-mail/SMS”.
Em “Nome”, defina o nome do seu e-mail/SMS e deixe “Ativo” em “Ativo no painel”.
Em “Tipo do E-mail/SMS”, você deverá definir quem irá receber (cliente ou gestor) e o tipo. Por exemplo, é possível criar um e-mail/SMS para ser enviado no aniversário do cliente (ou gestor) ou quando o cliente for receber as chaves do empreendimento, entre outras opções.
Se você quiser que seja enviado um SMS para o cliente/gestor, em SMS configure como “Sim”. Assim você poderá digitar o texto do SMS e usar as variáveis disponíveis.
E caso você deseje configurar um e-mail automático, em “E-mail” configure como “Sim”. Assim será possível digitar o corpo do e-mail ou adicionar um arquivo HTML com o corpo do e-mail. Além disso, é possível utilizar as variáveis de e-mail disponível.
Depois de salvar, é possível visualizar o preview.
BOAS VENDAS!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo