Dentro dos atendimentos podemos criar tarefas, caso você tenha as permissões habilitadas. Contudo, temos a tela de Tarefas dos Atendimentos, na qual é possível visualizar todas as tarefas criadas. Nessa tela você poderá encerrar as tarefas de forma fácil.
Confira neste artigo:
Pré-requisito
Para cadastrar/administrar uma tarefa do atendimento, é necessário habilitar as permissões no perfil de acesso (aba "Relacionamento"):


Tarefas dos atendimentos
Para visualizar somente as tarefas, busque por “Tarefas dos Atendimentos”.

Na parte superior é possível saber qual o total de tarefas, quantas são do time e quantas são sua.


Em “Opções” é possível saber qual a prioridade, ao passar o mouse sobre o círculo.

Caso a tarefa esteja na situação “Aberta”, na coluna “Opções” você irá visualizar o botão “Encerrar”.

Ao clicar nele, será aberto o pop-up para você definir a visibilidade (interna ou cliente); adicionar uma nota de conclusão e anexar arquivos para encerrar a tarefa.

As tarefas na situação “Fechada” terão o botão “Exibir” na coluna “Opções”. Ao clicar nele, você poderá visualizar as informações fornecidas ao encerrar a tarefa.

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Na parte superior é possível saber qual o total de tarefas, quantas são do time e quantas são sua.

Também é possível visualizar as colunas:
- • Dados da tarefa: aqui você pode saber a data do vencimento da tarefa, há quantos dias ela foi criada e a data de conclusão;
- • Time e Responsável: nome do time e do responsável pela tarefa;
- • Instruções e Observações: se foi adicionada instruções e observações na tarefa, aqui é possível visualizar;
- • Dados do cliente: mostra o nome do cliente e, ao passar o mouse, você poderá ver o documento e e-mail dele;
- • Dados do atendimento: você visualizar qual o assunto e subassunto do atendimento da tarefa e o empreendimento;
- • Situação e Status: possível saber o status, por exemplo, se a tarefa está atrasa ou no prazo; a situação dela (aberta ou fechada); e o número do protocolo.

Em “Opções” é possível saber qual a prioridade, ao passar o mouse sobre o círculo.

Caso a tarefa esteja na situação “Aberta”, na coluna “Opções” você irá visualizar o botão “Encerrar”.

Ao clicar nele, será aberto o pop-up para você definir a visibilidade (interna ou cliente); adicionar uma nota de conclusão e anexar arquivos para encerrar a tarefa.

As tarefas na situação “Fechada” terão o botão “Exibir” na coluna “Opções”. Ao clicar nele, você poderá visualizar as informações fornecidas ao encerrar a tarefa.

Filtros da tela de tarefas dos atendimentos
Para realizar filtros nessa tela, clique em “Filtrar e Ordenar Listagem”.


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