Classificações dos Atendimentos - Painel do Gestor

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 7:31 PM por Gustavo Vidal

 

No Administrar dos Atendimentos é possível adicionar uma classificação para o atendimento. A classificação é definida por você e cadastrada na tela de Classificações dos Atendimentos.


Confira neste artigo:


Pré-requisitos

Para cadastrar uma classificação dos atendimentos é necessário que o seu perfil de acesso tenha as seguintes permissões liberadas (aba "Relacionamento"):
 

Como cadastrar uma classificação dos atendimentos

Pesquise por “Classificações dos Atendimentos”.


Em seguida, clique em “Cadastrar nova classificação”.



Em “Nome” indique qual a classificação, por exemplo, Boa, Ruim, Média, Péssima etc.



Lembre-se de deixar ativo no painel, caso contrário ao tentar selecionar essa opção nos atendimentos, não será possível.



Por fim, clique em "Salvar".



Com a classificação cadastrada e ativa no painel, dentro do Administrar do Atendimento você poderá adicionar essa classificação.


BOAS VENDAS! 

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