Tags de Atendimentos - Painel do Gestor

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 7:32 PM por Gustavo Vidal

 

No Administrar dos Atendimentos é possível adicionar tags. As tags são definidas por você e cadastradas na tela de Tags Atendimentos e você pode utilizar como filtros no momento de busca de um atendimento ou até mesmo uma clara menção a possibilidade de marcar um atendimento se o mesmo é crítico ou não, se está ou não sensível.


Confira neste artigo:


Pré-requisitos

Para cadastrar tags de atendimentos é necessário que o seu perfil de acesso tenha as seguintes permissões liberadas (aba "Relacionamento"):
 

Como cadastrar tags de atendimentos

Pesquise por “Tags de atendimentos”.



Em seguida, clique em “Criar uma nova tag”.



Em 
“Nome” indique qual sua tag, por exemplo, Problemático.



Lembre-se de deixar ativo no painel, caso contrário ao tentar selecionar essa opção nos atendimentos, não será possível.



Por fim, clique em "Salvar".



Com a tag cadastrada e ativa no painel, dentro do Administrar do Atendimento você poderá adicionar essa tag.


BOAS VENDAS! 

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