O Andamento dos Atendimentos é uma das maneiras que o CV tem de visualização dos atendimentos. Seus atendimentos são mostrados em colunas e blocos/cards, em formato de pipeline, onde cada coluna refere-se a uma situação do workflow.
Confira neste artigo:
Pré-requisitos
Para visualizar a tela de andamento dos atendimentos, é necessário habilitar a permissão no perfil de acesso (aba "Relacionamento"):
Andamento dos Atendimentos
Para visualizar a tela de Andamento dos Atendimentos, busque por “Andamento dos atendimentos”.
Na parte superior temos as colunas definidas conforme o seu Workflow de Atendimentos.
Abaixo temos os cards de cada atendimento.
Em cada card é possível ver o nome do cliente, o bloco e unidade (se foram selecionados ao abrir o atendimento), o empreendimento (se foi selecionado ao abrir o atendimento), o assunto e subassunto do atendimento.
Ao clicar no botão “+Informações”, você poderá ver a quantos dias o atendimento foi criado, em quanto tempo (em dias) que o atendimento está nessa situação, quantas interações foram feitas e última interação.
Caso deseje, é possível habilitar a visualização das informações para todos os cards. Para isso, clique em “Mostrar + Informações”.
Para administrar o atendimento, basta clicar no botão acima de cada card que você será redirecionado ao atendimento.
Nessa tela é possível filtrar os atendimentos por: Empreendimentos, Assuntos e SLA (vencido ou não).
Além disso, é possível definir quantos cards serão mostrados em cada coluna. Por padrão, vem marcando 50, mas você pode alterar da forma que ficar melhor para você.
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