Andamento dos Atendimentos - Painel do Gestor

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 7:32 PM por Gustavo Vidal

 

Andamento dos Atendimentos é uma das maneiras que o CV tem de visualização dos atendimentos. Seus atendimentos são mostrados em colunas e blocos/cards, em formato de pipeline, onde cada coluna refere-se a uma situação do workflow.


Confira neste artigo:


Pré-requisitos

Para visualizar a tela de andamento dos atendimentos, é necessário habilitar a permissão no perfil de acesso (aba "Relacionamento"):



Andamento dos Atendimentos

Para visualizar a tela de Andamento dos Atendimentos, busque por “Andamento dos atendimentos”.



Na parte superior temos as colunas definidas conforme o seu Workflow de Atendimentos.



Abaixo temos os cards de cada atendimento.



Em cada card é possível ver o nome do cliente, o bloco e unidade (se foram selecionados ao abrir o atendimento), o empreendimento (se foi selecionado ao abrir o atendimento), o assunto e subassunto do atendimento.



Ao clicar no botão “+Informações”, você poderá ver a quantos dias o atendimento foi criado, em quanto tempo (em dias) que o atendimento está nessa situação, quantas interações foram feitas e última interação.



Caso deseje, é possível habilitar a visualização das informações para todos os cards. Para isso, clique em “Mostrar + Informações”.



Para administrar o atendimento, basta clicar no botão acima de cada card que você será redirecionado ao atendimento.



Nessa tela é possível filtrar os atendimentos por: Empreendimentos, Assuntos e SLA (vencido ou não).



Além disso, é possível definir quantos cards serão mostrados em cada coluna. Por padrão, vem marcando 50, mas você pode alterar da forma que ficar melhor para você.


BOAS VENDAS! 

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