A Distribuição dos Atendimentos é uma das maneiras que o CV tem para a visualização dos atendimentos. Aqui é possível ver os atendimentos por assunto e subassunto.
Confira neste artigo:
Pré-requisitos
Para visualizar a tela de distribuição dos atendimentos, é necessário habilitar a permissão no perfil de acesso (aba "Relacionamento"):
Distribuição dos Atendimentos
Para visualizar a tela de Distribuição dos Atendimentos, busque por “Distribuição dos atendimentos”.
Primeiramente, é possível ver os assuntos e a quantidade de atendimentos.
Abaixa de cada assunto, temos quantos atendimentos estão abertos (desse assunto) e sem um subassunto selecionado.
Em seguida, temos a visualização da quantidade de atendimentos com cada subassunto.
Ao clicar em um subassunto, por exemplo, 2ª Via de Boleto, serão mostrados os cards de cada atendimentos com esse subassunto.
No card você pode visualizar o nome do cliente, bloco e unidade, empreendimento, quantidade de dias criado, quantidade de dias que está na mesma situação, quantidade de mensagens, se é assistência e última interação.
Além disso, é possível ir direito par ao atendimento para administrá-lo.
Nessa tela é possível filtrar os atendimentos por situações (do Workflow de Atendimentos), por empreendimento e por responsável.
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