Andamento das Assistências - Painel do Gestor

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 7:33 PM por Gustavo Vidal

 

Andamento da Assistência Técnica é uma das maneiras que o CV tem de visualização das assistências. Suas assistências são mostradas em colunas e blocos/cards, em formato de pipeline, onde cada coluna refere-se a uma situação do workflow.


Confira neste artigo:


Pré-requisitos

Para visualizar a tela de andamento das assistências, é necessário habilitar a permissão no perfil de acesso (aba "Relacionamento"):



Andamento das Assistências

Pesquise por “Andamento das assistências”.



Na parte superior temos as colunas definidas conforme o seu Workflow de Assistências.



Abaixo temos os cards de cada assistência.



Em cada card é possível ver o nome do cliente, o bloco e unidade (se foram selecionados ao abrir a assistência), o empreendimento (se foi selecionado ao abrir a assistência) e o item da assistência.



Ao clicar no botão “+Informações”, você poderá ver a quantos dias a assistência foi criada, em quanto tempo (em dias) que a assistência está nessa situação, quantas interações foram feitas e última interação.



Caso deseje, é possível habilitar a visualização das informações para todos os cards. Para isso, clique em “Mostrar + Informações”.



Para administrar a assistência, basta clicar no botão acima de cada card que você será redirecionado à assistência.



Nessa tela é possível filtrar os atendimentos pelos Empreendimentos.



Além disso, é possível definir quantos cards serão mostrados em cada coluna. Por padrão, vem marcando 50, mas você pode alterar da forma que ficar melhor para você.


BOAS VENDAS! 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo