O Andamento da Assistência Técnica é uma das maneiras que o CV tem de visualização das assistências. Suas assistências são mostradas em colunas e blocos/cards, em formato de pipeline, onde cada coluna refere-se a uma situação do workflow.
Confira neste artigo:
Pré-requisitos
Para visualizar a tela de andamento das assistências, é necessário habilitar a permissão no perfil de acesso (aba "Relacionamento"):
Andamento das Assistências
Pesquise por “Andamento das assistências”.
Na parte superior temos as colunas definidas conforme o seu Workflow de Assistências.
Abaixo temos os cards de cada assistência.
Em cada card é possível ver o nome do cliente, o bloco e unidade (se foram selecionados ao abrir a assistência), o empreendimento (se foi selecionado ao abrir a assistência) e o item da assistência.
Ao clicar no botão “+Informações”, você poderá ver a quantos dias a assistência foi criada, em quanto tempo (em dias) que a assistência está nessa situação, quantas interações foram feitas e última interação.
Caso deseje, é possível habilitar a visualização das informações para todos os cards. Para isso, clique em “Mostrar + Informações”.
Para administrar a assistência, basta clicar no botão acima de cada card que você será redirecionado à assistência.
Nessa tela é possível filtrar os atendimentos pelos Empreendimentos.
Além disso, é possível definir quantos cards serão mostrados em cada coluna. Por padrão, vem marcando 50, mas você pode alterar da forma que ficar melhor para você.
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