Como cadastrar um Motivo de Cancelamento de Caixa de Entrada - Painel do Gestor

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 7:34 PM por Gustavo Vidal


Na tela de 
Caixa de Entrada, você consegue visualizar e administrar os e-mails recebidos, e estão aguardando uma ação. Uma das ações possíveis é de ignorar a mensagem. Assim, ao clicar em ignorar irá aparecer um pop-up para você indicar o motivo. Para você selecionar um motivo, você precisa cadastrá-lo anteriormente em Motivos de Cancelamento de Caixa de Entrada.


Confira neste artigo:


Pré-requisitos

Para cadastrar/modificar um motivo de cancelamento de caixa de entrada, é necessário habilitar as permissões no perfil de acesso (aba "Relacionamento"):


Como cadastrar um motivo de cancelamento de caixa de entrada

Pesquise por “Motivos de Cancelamento de Caixa de Entrada”.


Em seguida, clique em “Criar um novo motivo”.



Aqui você deve dar o nome do motivo, por exemplo, Spam. E definir se a descrição é obrigatória. Caso seja, ao selecionar o motivo Spam, você deverá preencher o campo de descrição antes de ignorar a mensagem da caixa de e-mail.



Lembre-se de deixar como ativo, caso contrário esse motivo não irá aparecer para você. E por fim, salve.



Com o(s) motivo(s) cadastrado(s), na tela de Caixa de Entrada você poderá selecionar o motivo ao ignorar a mensagem.


                                                BOAS VENDAS!

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