Como cadastrar Canais dos Atendimentos - Painel Gestor

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 7:35 PM por Gustavo Vidal

 

No Administrar dos Atendimentos, na área de responder atendimento é possível adicionar uma interação do atendimento. Nessa interação, há a opção de selecionar um canal e ele funciona como um indicativo, por exemplo, se o cliente entrou em contato com você por telefone você pode selecionar o canal “Telefone” e descrever o que vocês conversaram.

Para poder selecionar “Telefone”, você precisa cadastrar anteriormente em “Canais”.


Confira neste artigo:


Pré-requisitos

Para visualizar/cadastrar um novo canal, é necessário habilitar as permissões no perfil de acesso (aba "Relacionamento"):


Como cadastrar um canal

Pesquise por “Canais”.


Em seguida, clique em “Criar um novo canal”.



Em “Nome” você deve nomear o canal, por exemplo, Telefone, E-mail, ChatBot etc.



Lembre-se de deixar “Ativo”, caso contrário você não conseguirá utilizar esse canal em outras funcionalidades do sistema.



Visualização no Administrar do Atendimento:


                                            BOAS VENDAS!

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