Como cadastrar uma Campanha de Pontos (Módulo Fidelidade) - Painel Gestor

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 8:17 PM por Gustavo Vidal


Neste artigo, vamos abordar o Passo 1: Criação da Campanha. Após a criação da campanha, é essencial cadastrar os produtos que serão disponibilizados aos corretores. Esses produtos poderão ser escolhidos pelos corretores assim que estiverem disponíveis.


Confira neste artigo:


Pré-requisitos

Para configurar uma campanha do módulo Fidelidade, é necessário habilitar as seguintes permissões no perfil de acesso (aba "Relacionamento"):



Configurando uma Campanha de Pontos

No CV, no menu Relacionamento, clique em "Ver menu completo" e busque por campanhas.



Clique em "Fidelidade - Campanhas".



Nessa tela, clique em "Criar nova campanha".



Preencha os campos:
  • Nome: defina o nome da campanha de pontos que você está criando.

  • Início da Campanha: especifique a data inicial em que a campanha começará.

  • Término da Campanha: indique a data final da campanha.

  • Data Inicial de Realização de Pedidos: determine a partir de qual data será possível iniciar os pedidos da campanha.

  • Data Final de Realização de Pedidos: defina a data em que os pedidos da campanha serão finalizados.

  • Fazer Pedido: especifique se os pedidos podem ser feitos dentro da campanha.

  • Corretor Visualiza: indique se o corretor poderá visualizar essa campanha.

  • Corretor Gera Preview: indique se o corretor poderá gerar um preview dessa campanha.

  • Imobiliária Visualiza: indique se a imobiliária poderá visualizar essa campanha.

  • Imobiliária Gera Preview: indique se a imobiliária poderá gerar um preview dessa campanha.

  • Conversão: definir o número da conversão que será utilizada para contabilizar os pontos para o corretor.

  • Regulamento (campo não obrigatório): insira o regulamento da campanha, se aplicável.

  • Ativo nos Painéis: mantenha a campanha ativa nos painéis; caso contrário, ela não poderá ser utilizada.




Após salvar, você poderá vincular ou desvincular os empreendimentos e as imobiliárias a essa campanha.



Em "Ponto(s)" temos como gerar o ranking da campanha ou processar a mesma. Essa funcionalidade permite processar os pontos da imobiliária e dos corretores para criar um ranking baseado nos pontos acumulados durante a campanha. 

Atenção!Após processar uma imobiliária, o sistema deixará de calcular os pontos dos corretores associados a ela, sendo possível alteração dos pontos apenas manualmente.




Além disso, é possível visualizar uma prévia dos pontos dos corretores e editar esses pontos conforme necessário. Essa edição pode ser realizada em situações específicas, como quando é preciso conceder pontos adicionais. Por exemplo: após o término de uma campanha, se algum ponto não foi contabilizado durante o processamento inicial, o gestor pode adicionar esses pontos manualmente.



Por fim, temos o histórico completo das modificações feitas na campanha de pontos, além da opção de remover a campanha, se necessário.


                                         BOAS VENDAS!

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo