Conhecendo a listagem de Pedidos (Módulo Fidelidade) - Painel Gestor
Neste artigo, vamos abordar o Passo 3: Fidelidade de Pedidos. Nesta etapa, você acessa a lista de pedidos de fidelidade dos corretores, que contém informações gerais sobre cada pedido. O gestor pode visualizar essa lista para acompanhar e gerenciar os pedidos dos clientes.
Confira neste artigo:
Pré-requisitos
Para visualizar/administrar os pedidos do módulo Fidelidade, é necessário habilitar as seguintes permissões no perfil de acesso (aba "Relacionamento"):
Conhecendo a tela de Pedidos
No CV, no menu Relacionamento, clique em "Ver menu completo" e busque por campanhas.

Clique em "Fidelidade - Pedidos".

Nesta tela, você encontrará a listagem dos pedidos. É possível visualizar o número do pedido, o nome do corretor, o produto solicitado, a situação do pedido e a data de abertura.

Clicando em "Administrar", é possível visualizar as seguintes informações:

Além disso, é possível visualizar a Ficha do pedido.

BOAS VENDAS!

Clique em "Fidelidade - Pedidos".

Nesta tela, você encontrará a listagem dos pedidos. É possível visualizar o número do pedido, o nome do corretor, o produto solicitado, a situação do pedido e a data de abertura.

Clicando em "Administrar", é possível visualizar as seguintes informações:
- Situação dos Pedidos: indica a etapa atual do workflow de pedidos.
- Dados do Produto: inclui informações como ID, nome, pontos acumulados e descrição do produto.
- Mensagens: permite cadastrar e visualizar mensagens relacionadas ao pedido.
- Histórico: exibe o histórico de alterações e modificações realizadas nesse pedido.

Além disso, é possível visualizar a Ficha do pedido.

BOAS VENDAS!
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