Conhecendo a listagem de Pedidos (Módulo Fidelidade) - Painel Gestor


Neste artigo, vamos abordar o Passo 3: Fidelidade de Pedidos. Nesta etapa, você acessa a lista de pedidos de fidelidade dos corretores, que contém informações gerais sobre cada pedido. O gestor pode visualizar essa lista para acompanhar e gerenciar os pedidos dos clientes.


Confira neste artigo:


Pré-requisitos

Para visualizar/administrar os pedidos do módulo Fidelidade, é necessário habilitar as seguintes permissões no perfil de acesso (aba "Relacionamento"):




Conhecendo a tela de Pedidos

No CV, no menu Relacionamento, clique em "Ver menu completo" e busque por campanhas.



Clique em "Fidelidade - Pedidos".



Nesta tela, você encontrará a listagem dos pedidos. É possível visualizar o número do pedido, o nome do corretor, o produto solicitado, a situação do pedido e a data de abertura.



Clicando em "Administrar", é possível visualizar as seguintes informações:
  • Situação dos Pedidos: indica a etapa atual do workflow de pedidos.
  • Dados do Produto: inclui informações como ID, nome, pontos acumulados e descrição do produto.
  • Mensagens: permite cadastrar e visualizar mensagens relacionadas ao pedido.
  • Histórico: exibe o histórico de alterações e modificações realizadas nesse pedido.



Além disso, é possível visualizar a Ficha do pedido.



                                            BOAS VENDAS!

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo