Com a Importação de Assistência é possível trazer várias assistências técnicas e suas informações por meio de um arquivo em CSV.
Confira neste artigo:
Pré-requisitos
Para importar uma assistência é necessário que o seu perfil de acesso tenha as seguintes permissões liberadas (aba "Relacionamento"):
Importando uma Assistência
Pesquise por “Importação de Assistências”.
Em seguida, clique em “Modelo de arquivo”. Utilize esse modelo para preencher os campos disponíveis para a importação.
Obs.: é obrigatório preencher as colunas "ID pessoa", "Data de cadastro", "ID situação" e "Itens".


Caso tenha utilizado o modelo de importação disponibilizado no sistema, em "Ignorar primeira linha", coloque "Sim". Dessa forma, a linha contendo os títulos de cada coluna será ignorada.
Depois, adicione o arquivo da sua planilha, defina qual o caractere que separa as colunas do CSV - a depender da versão e do idioma do Excel, poderá ser ponto e vírgula (;) ou vírgula (,). É possível verificar o caractere separador abrindo o CSV com o bloco de notas. Em seguida, clique em "Processar".
Agora, é preciso fazer a correlação entre as colunas da planilha e os campos do CV.

Assim que a importação é processada no sistema, você consegue visualizar o log para saber se alguma linha deu erro na importação.
BOAS VENDAS!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo