Os Motivos de Cancelamento de Assistência Técnica são utilizados para que sua equipe sinalize o motivo que o fez cancelar uma assistência. Dessa forma, sua empresa poderá criar vários motivos padrão e disponibiliza-los para serem utilizados no momento do cancelamento de uma assistência, podendo também ser gerado um relatório e conhecer quais são os principais motivos pelo qual as assistências técnicas são canceladas.
Obs.: caso exista ao menos um motivo de cancelamento cadastrado e ativo, será obrigatório vincular um motivo de cancelamento todas as vezes que uma assistência for cancelada.
Confira neste artigo:
Pré-requisitos

Cadastrando um motivo de cancelamento
Para cadastrar um novo motivo de cancelamento pesquise por "Motivos Cancelamento Assistência Técnica".
Em seguida, clique em "Criar um novo motivo".
Em "Nome", adicione qual é o motivo de cancelamento, por exemplo, Aberto por engano.
Indique se é ou não obrigatório deixar uma descrição. Por exemplo, se sim, toda vez que uma assistência for cancelada e o motivo selecionado for "Aberto por engano", será necessário deixar uma descrição/comentário sobre o motivo do cancelamento.
Por fim, deixe como ativo no painel e salve.
Pronto. Se seu motivo estiver ativo, ele já poderá ser utilizado no cancelamento de uma assistência técnica. Caso não exista nenhum motivo de cancelamento cadastrado e ativo, o cancelamento de assistências continuará funcionando normalmente.
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