Motivos de Cancelamento de Assistência Técnica - Painel do Gestor

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Ter, 13 Mai na (o) 5:46 PM por Gustavo Vidal


Os Motivos de Cancelamento de Assistência Técnica são utilizados para que sua equipe sinalize o motivo que o fez cancelar uma assistência. Dessa forma, sua empresa poderá criar vários motivos padrão e disponibiliza-los para serem utilizados no momento do cancelamento de uma assistência, podendo também ser gerado um relatório e conhecer quais são os principais motivos pelo qual as assistências técnicas são canceladas.

Obs.: caso exista ao menos um motivo de cancelamento cadastrado e ativo, será obrigatório vincular um motivo de cancelamento todas as vezes que uma assistência for cancelada.

 


Confira neste artigo:


Pré-requisitos

Para cadastrar um motivo de cancelamento da assistência técnica é necessário que o seu perfil de acesso tenha a seguinte permissão liberada (aba "Relacionamento"):



Cadastrando um motivo de cancelamento

Para cadastrar um novo motivo de cancelamento pesquise por "Motivos Cancelamento Assistência Técnica".


Em seguida, clique em "Criar um novo motivo".



Em "Nome", adicione qual é o motivo de cancelamento, por exemplo, Aberto por engano.



Indique se é ou não obrigatório deixar uma descrição. Por exemplo, se sim, toda vez que uma assistência for cancelada e o motivo selecionado for "Aberto por engano", será necessário deixar uma descrição/comentário sobre o motivo do cancelamento.



Por fim, deixe como ativo no painel e salve.

 

Pronto. Se seu motivo estiver ativo, ele já poderá ser utilizado no cancelamento de uma assistência técnica. Caso não exista nenhum motivo de cancelamento cadastrado e ativo, o cancelamento de assistências continuará funcionando normalmente.

 

BOAS VENDAS! 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo