Como adicionar Atendentes e Vistoriadores ao Agendamento - Painel do Gestor

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Ter, 13 Mai na (o) 5:48 PM por Gustavo Vidal


Depois de agendar uma visita e/ou uma vistoria você poderá adicionar o responsável e definir os horários de atendimento dele. 


Confira neste artigo:


Pré-requisitos

Para adicionar um atendente ou vistoriador no agendamento, é necessário criar um usuário administrativo do tipo atendente/vistoriador. Para saber como, clique aqui.
 

Adicionando os vistoriadores

Na tela de Agendamentos, clique em “Abrir” em um agendamento do tipo “Vistoria”.



Na lateral direita, você poderá pesquisar e adicionar os vistoriadores responsáveis.



Após adicionar, você poderá visualizar o vistoriador associado e terá o botão para editar.



Ao clicar para editar, você poderá selecionar o bloco do empreendimento pelo qual o vistoriador será responsável, dá para deixar ativo ou desativo no painel e é possível visualizar a quantidade de agendamentos por hora definido no usuário administrativo.



Abaixo você poderá selecionar os dias e horários da tabela. Após selecionar e salvar, lembre-se de salvar as informações!



Caso queira remover o vistoriador, no final da tela você deverá selecionar a caixa de confirmação e depois clicar em “Remover vistoriador”.


Adicionando os atendentes

Na tela de Agendamentos, clique em “Abrir” em um agendamento do tipo “Visita”.



Na lateral direita, você poderá pesquisar e adicionar os atendentes responsáveis.



Após adicionar, você poderá visualizar o atendente associado e terá o botão para editar.



Da mesma forma que ao editar os vistoriadores, ao clicar para editar os atendentes, você poderá selecionar o bloco do empreendimento pelo qual o atendente será responsável, ativar ou desativar a exibição no painel, e visualizar a quantidade de agendamentos por hora definida no perfil do usuário administrativo.



Abaixo você poderá selecionar os dias e horários da tabela. Após selecionar e salvar, lembre-se de salvar as informações!



Caso queira remover o atendente, no final da tela você deverá selecionar a caixa de confirmação e depois clicar em “Remover atendente”.


BOAS VENDAS!

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