Conheça a tela de Caixa de Entrada - Painel do Gestor

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Ter, 13 Mai na (o) 5:51 PM por Gustavo Vidal


Caixa de Entrada no CV é uma ferramenta que te dá a possibilidade de vincular o e-mail de sua incorporadora/construtora, no qual tem o intuito de receber demandas específicas de atendimento e fazer com que a partir desse e-mail existam protocolos de atendimento sendo gerados para sua incorporadora. Com isso, facilitamos a transferência de informações ao CV por meio de ação automática e prática!


Confira neste artigo:


Pré-requisitos

Para visualizar a caixa de entrada, é necessário habilitar as permissões no perfil de acesso (aba "Relacionamento"):


Conheça a tela de Caixa de Entrada

Pesquise por “Caixa de entrada”.


Essa tela é dividida em quatro partes: Buscar, E-mail(s) recebido(s) e aguardando uma ação e Automações e Logs.



Na primeira coluna, “Buscar”, você poderá usar os filtros para buscar por um ou mais e-mails específicos. Assim, você pode buscar por conta de e-mail, pela data a partir de e até, assunto e/ou subassunto.



Na parte do meio da tela temos o(s) E-mail(s) recebido(s) e aguardando uma ação.


Em cada caixa você consegue visualizar:

  • • A conta de e-mail;
  • • O assunto do e-mail;
  • • A data e hora do recebimento do e-mail;
  • • Quem enviou;
  • • E se o cliente foi identificado, ou seja, se ele está cadastrado no CV. Caso sim, você poderá clicar em “Jornada do Cliente” para poder visualizar as informações dele.




Além disso, é possível saber se o e-mail possui anexo. Ao passo o mouse sobre a imagem dos clips, você consegue saber quantos anexos o e-mail tem.



Também é possível saber o assunto e o subassunto pré-definidos e o time responsável pelo assunto.



Caso você deseje abrir atendimento, clique em “Cadastrar Atendimento”. Contudo, também é possível ignorar essa mensagem e não abrir um atendimento a partir dele.



Em “Automações” você pode clicar em “Contas de E-mails” para ser redirecionado para a tela de cadastro e configuração das contas de e-mail.



Já em “Logs” você consegue visualizar os e-mails que foram ignorados ou que tiveram atendimento cadastrado.



Se o e-mail virou um cadastro de atendimento, no Log haverá um ícone ao lado para clicar e ser redirecionado ao atendimento.


Obs.: quando um atendimento for aberto a partir da Caixa de Entrada, o atendimento terá o campo “Canal”, por padrão, registrado como “E-mail” para que não se perca a rastreabilidade do serviço.​


                                                BOAS VENDAS!

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