Motivos de Cancelamento de Atendimentos - Painel do Gestor

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Os Motivos de Cancelamento de Atendimentos são utilizados para que sua equipe registre o motivo pelo qual um atendimento foi cancelado. Com isso, sua empresa pode criar diversos motivos padronizados e disponibilizá-los para serem utilizados sempre que um atendimento for cancelado.


Confira neste artigo:


Pré-requisitos

Para cadastrar um motivo de cancelamento de atendimento, é necessário que o seu perfil de acesso tenha as seguintes permissões liberadas: (aba "Relacionamento"):


Como cadastrar um motivo de cancelamento

No campo de busca, digite: "Motivos Cancelamento Atendimentos".


Clique em “Criar um novo motivo”.


No campo “Nome”, adicione o nome do motivo de cancelamento.

Exemplo: "Aberto por engano", "Cliente não compareceu", "Solicitação duplicada".


Escolha se será obrigatório preencher uma descrição ao selecionar esse motivo no momento do cancelamento.

Exemplo: Se marcado como obrigatório, sempre que o motivo “Solicitação duplicada” for utilizado, será necessário adicionar uma explicação/comentário.


Marque a opção “Ativo no painel” para que o motivo esteja disponível para uso e clique em “Salvar”.


Pronto! Assim que o motivo estiver ativo, ele estará disponível para ser selecionado no momento do cancelamento de um atendimento.


A funcionalidade pode ser encontrada no módulo de Gestão de Atendimento. Que tal conhecer o módulo completo, com essa e outras ferramentas para impulsionar sua gestão? Basta clicar aqui.


BOAS VENDAS!


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