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[Assistência Técnica] O Termo de Assistência não aparece para geração. O que fazer?
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[Assistência Técnica] Por que ao finalizar a visita, a Assistência e o item estão sendo finalizados?
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[Assistência Técnica] Por que assistências finalizadas não aparecem no Portal do Cliente?
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[Assistência Técnica] Por que não está aparecendo o botão da Assistência Técnica para exibir mensagens para o Cliente?
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[Atendimentos] As alterações nas horas pós-finalização nos Assuntos dos Atendimentos afetam apenas os novos Atendimentos feitos após os ajustes?
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[Atendimentos] Como fazer para receber apenas e-mails dos meus assuntos de Atendimento (gestor)?
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[Atendimentos] Como funciona o SLA nos Atendimentos?
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[Atendimentos] É possível vincular três subassuntos a um único assunto?
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[Atendimentos] Mensagem: Você não possui permissão para visualizar os atendimentos.
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[Atendimentos] O campo de canal e humor do cliente podem ser obrigatórios na abertura do Atendimento?