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            • [Atendimentos] O usuário recebeu disparos de E-mail/SMS Automático mesmo que não esteja no time de atendimento. O que fazer?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qua, 9 Jul na (o) 4:10 PM por Victoria Sbrogio
            • [Atendimentos] Por que não está aparecendo o subassunto no atendimento do cliente?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qua, 9 Jul na (o) 4:16 PM por Victoria Sbrogio
            • [Atendimentos] Por que o cliente não consegue visualizar determinado assunto na abertura do Atendimento?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qua, 9 Jul na (o) 4:17 PM por Victoria Sbrogio
            • [Atendimentos] Por que o cliente não consegue visualizar os Atendimentos/Chamados finalizados?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qua, 9 Jul na (o) 4:17 PM por Victoria Sbrogio
            • [Atendimentos] Por que o Gestor não recebeu o e-mail referente ao andamento do Atendimento, mesmo estando configurado no Workflow?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qua, 9 Jul na (o) 4:18 PM por Victoria Sbrogio
            • [Atendimentos] Por que o Usuário Administrativo não consegue visualizar os Atendimentos vinculados à sua situação e como corrigir isso?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qua, 9 Jul na (o) 4:19 PM por Victoria Sbrogio
            • [Atendimentos] Por que o Usuário Gestor não consegue receber alerta de criação de Atendimento?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qua, 9 Jul na (o) 4:19 PM por Victoria Sbrogio
            • [Atendimentos] Por que ocorreu erro 500 ao criar um atendimento?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qua, 9 Jul na (o) 4:19 PM por Victoria Sbrogio
            • [Atendimentos]Por que foi criado um Lead a partir do Atendimento e para que serve esse campo?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qua, 9 Jul na (o) 4:15 PM por Victoria Sbrogio
            • [Atendimentos/Assistência Técnica] Por que o síndico não consegue criar um atendimento e/ou assistência?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qua, 9 Jul na (o) 4:18 PM por Victoria Sbrogio
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