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[Atendimentos] O usuário recebeu disparos de E-mail/SMS Automático mesmo que não esteja no time de atendimento. O que fazer?
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[Atendimentos] Por que não está aparecendo o subassunto no atendimento do cliente?
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[Atendimentos] Por que o cliente não consegue visualizar determinado assunto na abertura do Atendimento?
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[Atendimentos] Por que o cliente não consegue visualizar os Atendimentos/Chamados finalizados?
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[Atendimentos] Por que o Gestor não recebeu o e-mail referente ao andamento do Atendimento, mesmo estando configurado no Workflow?
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[Atendimentos] Por que o Usuário Administrativo não consegue visualizar os Atendimentos vinculados à sua situação e como corrigir isso?
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[Atendimentos] Por que o Usuário Gestor não consegue receber alerta de criação de Atendimento?
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[Atendimentos] Por que ocorreu erro 500 ao criar um atendimento?
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[Atendimentos]Por que foi criado um Lead a partir do Atendimento e para que serve esse campo?
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[Atendimentos/Assistência Técnica] Por que o síndico não consegue criar um atendimento e/ou assistência?