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            • INÍCIO
            • Por que o associado não está conseguindo visualizar unidades no Portal do Cliente?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 8:13 PM por Gustavo Vidal
            • Por que o cliente não consegue visualizar determinado assunto na abertura do Atendimento?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 8:09 PM por Gustavo Vidal
            • Por que o cliente não consegue visualizar os Atendimentos/Chamados finalizados?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Sex, 16 Mai na (o) 8:38 AM por Victoria Sbrogio
            • Por que o Gestor não recebeu o e-mail referente ao andamento do Atendimento, mesmo estando configurado no Workflow?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Sex, 16 Mai na (o) 8:39 AM por Victoria Sbrogio
            • Por que o síndico não consegue criar um atendimento e/ou assistência?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 8:13 PM por Gustavo Vidal
            • Por que o sistema volta à tela inicial e não salva ao concluir o cadastro do Agendamento (Visita/Vistoria)?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Sex, 16 Mai na (o) 9:05 AM por Victoria Sbrogio
            • Por que o Usuário Administrativo não consegue alterar a situação do Agendamento?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 8:06 PM por Gustavo Vidal
            • Por que o Usuário Administrativo não consegue visualizar os Atendimentos vinculados à sua situação e como corrigir isso?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 8:35 PM por Gustavo Vidal
            • Por que o Usuário Gestor não consegue receber alerta de criação de Atendimento?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 8:08 PM por Gustavo Vidal
            • Por que ocorreu erro 500 ao criar um atendimento?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Sex, 16 Mai na (o) 9:05 AM por Victoria Sbrogio
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