Ir para o conteúdo principal
Logotipo Freshworks
CV CRM
  • Início
  • Portal do desenvolvedor
  • Entrar
  • Registrar
  • CV Relacionar (83)
    Pesquisas recentes

    Nenhuma pesquisa recente

      Artigos populares


        Artigos
        Exibir todos

          Tópicos
          Exibir todos

            Tickets
            Exibir todos
              nenhum resultado

              Desculpe! Nada encontrado para

            • INÍCIO
            • O que fazer se o ícone da câmera não aparece no navegador em um celular Android para tirar foto e anexar na Assistência Técnica?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 8:10 PM por Gustavo Vidal
            • O que mudou no gatilho de pesquisa “Entrega de Chaves”
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Sex, 20 Jun na (o) 3:01 PM por Gustavo Vidal
            • O que são Etiquetas e para que servem? E qual a diferença de Cartas?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 8:12 PM por Gustavo Vidal
            • O que significa o campo "Tempo mínimo de finalização (dias)" no cadastro dos itens de manutenção?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 8:07 PM por Gustavo Vidal
            • O Termo de Assistência não aparece para geração. O que fazer?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 8:08 PM por Gustavo Vidal
            • O usuário recebeu disparos de E-mail/SMS Automático mesmo que não esteja no time de atendimento. O que fazer?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 8:12 PM por Gustavo Vidal
            • Onde refletem os campos "Texto 1" e "Texto 2" definidos na configuração do Portal do Cliente?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 8:36 PM por Gustavo Vidal
            • Onde são configurados os arquivos para exibição no Portal do Síndico?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Sex, 16 Mai na (o) 8:29 AM por Victoria Sbrogio
            • Pesquisa sendo disparada mais de uma vez ao cliente. O que fazer?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Sex, 16 Mai na (o) 8:30 AM por Victoria Sbrogio
            • Por que a unidade não está sendo exibida no Portal, mesmo com a Reserva Vendida?
              Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 8 Mai na (o) 8:35 PM por Gustavo Vidal
            • < Anterior
            • 1
            • 2
            • 3
            • 4
            • 5
            • 6
            • 7
            • 8
            • 9
            • Próximo >
            logo great-place
            Com doze anos de experiência, mais de 1000 incorporadoras clientes e 300 mil corretores de imóveis associados, somos líderes de mercado focados nas dores do setor imobiliário e te entregamos uma gestão comercial inteligente, completa e moderna.
            INSTITUCIONAL
            • Sobre o CV
            • Depoimentos
            • CRM 5.0
            • CV Academy
            • Trabalhe com a gente
            SEGMENTOS
            • Médio e Alto Padrão
            • CV para Loteadora
            • Minha Casa, Minha Vida
            • Lançamentos Imobiliários
            OUTROS
            • LGPD
            • Portal do desenvolvedor
            • Perguntas Frequentes
            • Política de Privacidade
            INSTITUCIONAL
            • Eventos
            • Materiais Ricos
            • Blog
            • Parceiros
            • Canais de Venda
            SOLUÇÕES
            • CV Prospectar
            • CV Vender
            • CV Relacionar
            • CV Gerenciar
            • CV Integrar
            • CV Magic
            • Funcionalidades
            © Copyrigth 2025 - Todos os direitos reservados a CV - Construtor de Vendas
            logo